Quando o filme acaba, penso comigo: "Isso foi um convite?".
Não. Foi um reencontro.
Mediante à isso, busco uma música. Me encaminho ao espelho e fecho os olhos. Distraidamente. Mozart começa a fluir...
Para o momento, os olhos são mais vivos, a busca é harmonia, os detalhes são obras da natureza...
Meus olhos aprenderam mais uma vez à tecer a superfície de minh'alma.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Postagens mais visitadas deste blog
Zunido da mata. Toca o teu tambor agora. Zunido da mata. Queira-nos próximos. Zunido da mata. Os pés conhecem o caminho. (Da poesia que traz o assobio)
A distância é só mais uma estação. A cidade é uma memória vazia. As casas existem, mas nada permanece. Acordo confusa, repartindo o tempo em memórias. Aline Magalhães.
Comentários
Postar um comentário