Postagens

Mostrando postagens de 2015
vivo aflorando num céu repleto de fibras.
A distância é só mais uma estação. A cidade é uma memória vazia. As casas existem, mas nada permanece. Acordo confusa, repartindo o tempo em memórias. Aline Magalhães.
estou sempre rodeada de cores e suas vibrações mágicas... mas tem vezes, que o cinza quer se mostrar mais presente, como se fosse um lembrete de presença. a verdade, é que com tantas cores, acredito que é preciso escolher bem quais usar e sentir. e mesmo que esse cinza, essa nuvem carregada de cores ausentes queira torna-se mais presente, é preciso firmar o traço.

Future Islands - "A Dream Of You And Me"

Imagem

Le mélomane (1903) - Georges Méliès

Imagem

Kishi Bashi - Bright Whites

Imagem
Imagem
Quando o filme acaba, penso comigo: "Isso foi um convite?". Não. Foi um reencontro. Mediante à isso, busco uma música. Me encaminho ao espelho e fecho os olhos. Distraidamente. Mozart começa a fluir... Para o momento, os olhos são mais vivos, a busca é harmonia, os detalhes são obras da natureza... Meus olhos aprenderam mais uma vez à tecer a superfície de minh'alma.

marca decisiva

Imagem
observo minhas sensações, enquanto deixo fluir a harmonia de uma música que me borda em perspectivas desconhecidas. este diário virtual é sobre um ciclo criativo, sobre instintos não guardados.